Entretenimento

Internado no hospital, Luciano Szafir grava vídeo: "Para mostrar que estou vivo"

Ator teve de fazer uma cirurgia devido a complicações causadas pela Covid-19

Vinícius de Melo

Luciano Szafir está internado devido a complicações da Covid-19
Luciano Szafir está internado devido a complicações da Covid-19
Reprodução/Instagram

Luciano Szafir, que está internado devido a complicações da Covid-19, pronunciou-se nas redes sociais neste domingo, 11, para mostrar que está bem. O ator passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um hematoma e segmento do cólon na última quarta-feira, 7.

“Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo, para agradecer”, disse o pai de Sasha visivelmente emocionado. Amigos e seguidores de Szafir vibraram com as boas notícias e desejaram pronta recuperação.

“Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa, meu amigo. Força!”, escreveu o apresentador Otaviano Costa. “Força e serenidade, irmão! A corrente aqui está forte! É muito amor! Tudo para você!”, desejou o ator Lúcio Mauro Filho.

Beth Szafir, mãe do artista, também celebrou a melhora do filho. Na sexta-feira, 9, ela havia informado que Szafir deixaria a intubação e que a expectativa era de evolução positiva no quadro de saúde. O último comunicado da assessoria de imprensa do ator também trouxe boas notícias, apesar de não haver previsão de alta.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, diz o texto.

Mais notícias

Carregar mais