Ivete Sangalo participou do Baile de Halloween da Sephora, em São Paulo, na última sexta-feira, 11 de outubro. A cantora passou pelo tapete vermelho com uma fantasia, inspirada nos filmes do famoso diretor Hitchcock — com um vestido preto longo, máscara e o cabelo curto. A baiana também foi a atração principal do evento.
Em entrevista ao Band.com.br, a cantora falou sobre representar o axé em 2025, ano em que o estilo comemora 40 anos.
“Não faltam grandes representantes da música baiana, nordestina e brasileira”, começou. “Celebro o axé desde o momento em que me descobri como cidadã e foliã da Bahia. Nós sempre festejamos muito. É uma música de muita identidade, força e culturalmente forte, porque vem do povo. Celebro o axé todo dia, sou agarrada no axé com força”, conta.
Apesar disso, a cantora fez suspense sobre os planos para o Carnaval em 2025.
A baiana, que já fez parcerias com Jão, Ludmilla e outros artistas da nova geração, ainda falou sobre a relação com eles. “Nós somos artistas. Embora eu tenha 30 anos de carreira, isso não me distancia, nem me diferencia dos que estão chegando", avalia.
"Tenho alguma experiência de vida, carreira, viagens e história, mas aprendo muito com quem está chegando, assim como aprendi com os que já estavam. Acho que o acolhimento e compartilhamento de ideias renova a gente”, conta.
Inclusive, Ivete explica que o filho mais velho, Marcelo Sangalo, de 15 anos, é muito responsável por essa renovação em sua carreira. Ela ainda abriu o jogo sobre os planos dele para o mundo da música:
"Desde que o Marcelo começou a tocar comigo, perguntas vieram. Sobre o talento dele, que é inegável. Torcendo para que ele cada vez mais produza, porque ele é muito sagaz produzindo. E eu digo a ele: 'O que ele quiser da vida, se ele for músico, ou qualquer outra coisa, estarei do lado"', completou.