Entretenimento

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e cancela shows pós-maratona de carnaval

A artista destacou que está sendo assistida por profissionais e já se sente melhor, mas avisou que não poderá se apresentar no Navio da Xuxa

Da Redação

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e cancela shows pós-maratona de carnaval
Ivete Sangalo está internada com pneumonia
Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo usou as redes sociais para revelar aos fãs que foi internada nesta quinta-feira (22) com diagnóstico de pneumonia, depois de uma maratona de carnaval. Na publicação, a cantora de “Macetando” afirmou que buscou ajuda médica depois que os sintomas começaram a incomodá-la, mas destacou que está bem para tranquilizar os seguidores.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem”, escreveu Ivete. “Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia”, explicou a artista. 

A artista destacou que está sendo assistida por profissionais e já se sente melhor, mas avisou que não poderá se apresentar no Navio da Xuxa. Na publicação, Ivete se desculpou com os fãs e se declarou para Xuxa. “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela [Xuxa], toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior. Amo vocês”, escreveu.

Mais notícias

Carregar mais