Entretenimento

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês pelo mesmo motivo; descubra detalhes

As cantoras informaram nos comunicados que os shows foram cancelados por falta de condições para realização do evento

DA REDAÇÃO

Ludmilla e Ivete cancelam turnês comemorativas
Ludmilla e Ivete cancelam turnês comemorativas
Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (15), as cantoras, Ivete Sangalo e Ludmilla, anunciaram que suas turnês, “A Festa” e “Ludmilla In The House Tour” foram canceladas.

Nos comunicados, ambas citaram que a produtora que organiza o evento não garantiu “as condições necessárias para as apresentações”. Ludmilla lamentou o ocorrido: “Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, de melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante bodo esse tempo”, declarou na nota. 

A equipe da Ivete orientou que os fãs que já compraram ingressos procure a empresa responsável. “Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve.Todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais