Entretenimento

Ivete Sangalo revela bastidores do cancelamento da turnê: “Muito consternada”

A cantora anunciou o cancelamento da turnê ‘A Festa’ após problemas com a produtora responsável pelo evento

DA REDAÇÃO

Ivete Sangalo se pronuncia após cancelamento de turnê
Ivete Sangalo se pronuncia após cancelamento de turnê
Reprodução/Instagram

Assim como a cantora Ludmilla, após anunciar o cancelamento da sua turnê, ‘A Festa’, Ivete Sangalo também apareceu nos seus stories para lamentar e se desculpar com seus fãs. A cantora ressaltou o compromisso e a responsabilidade que toda equipe deve ter ao organizar um evento dessa grandeza. 

“Hoje, venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque, afinal de contas, eu tenho 30 anos de carreira e, nesses 30 anos, a transparência, a responsabilidade, o amor em tudo o que coloco, sempre foram prioridades para mim”, disse. 

Ivete completou afirmando que pensou em primeiro lugar na segurança dos seus fãs. “Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público. E aí, onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem”. 

“E quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, têm por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência, e acima de tudo, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê”, afirmou Ivete.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais