
Jakelyne Oliveira, miss Brasil 2013, foi internada às pressas na madrugada desta terça-feira (18) paós sentir graves dores de cabeça. A modelo contou que temeu a possibilidade de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), considerando que ela tem antecendentes na família.
Segundo ela, o as dores começaram durante a tarde da última segunda-feira (17) durante uma reunião e ficou com parte da visão embaçada.
"Estava no meio da reunião com a minha equipe e começou uma dor de cabeça muito forte. Comecei a perder a visão, que começou a ficar muito embaçada. Tive uma dor de cabeça repentina e extremamente intensa. Quando o Ricardo (Mariano) chegou, eu estava literalmente caída no banheiro e sem forças para levantar. Corremos para o hospital. Se ele não tivesse chegado, eu ia ficar no banheiro, caída, até agora", detalhou ela.
Jekelyne relatou que não conseguia falar quando chegou ao hospital.
"Quando cheguei aqui perdi completamente o raciocínio e não conseguia falar. Não conseguia falar. Foi uma das coisas mais desesperadoras da minha vida. Achava que estava tendo um AVC e entrei em desespero porque meu pai morreu de AVC. Mas graças a Deus está tudo bem."
A modelo nasceu com sopro cardíaco e houve uma suspeita de que as dores estivessem ligadas ao coração, mas a hipótese foi descartada horas depois.
Posteriormente, ela recebeu o diagnóstico final dos médicos:
"Foi uma crise de enxaqueca muito forte com aura. O córtex dá um sinal de que a enxaqueca vai vir. A minha foi essa questão da visão, comecei a perder uma parte da visão, ficou tudo embaçadinho. Como nunca tive isso e não preveni, deu essa crise muito forte de enxaqueca que parecia um AVC. Eu não conseguia falar e pensar. Não tinha força nos braços e nem nas pernas. Agora estamos esperando a neurologista falar os próximos passar e como evitar", informou.