Entretenimento

Jão recebe mãe de Cazuza no palco e faz homenagem a cantor no Rock In Rio

No começo da noite desta sexta-feira (9), o dono do sucesso "Idiota" se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio

Por Leonan Oliveira

Jão faz apresentação emocionante no Rock in Rio
Jão faz apresentação emocionante no Rock in Rio
Divulgação/Jão

Um dos nomes mais populares da música pop nacional, Jão foi atração do Rock in Rio, no começo da noite desta sexta-feira (9). No palco, o cantor reuniu uma multidão e, além de apresentar seus maiores sucessos, recebeu a mãe de Cazuza para uma homenagem ao artista falecido em 1990. 

Para o festival, Jão incluiu em sua setlist alguns sucessos de Cazuza, como “Exagerado” e “O Tempo Não Para”. Depois do momento dedicado ao ídolo, Jão recebeu no palco a compositora Lucinha Araújo, mãe de Cazuza. Para a mulher, Jão pediu uma salva de palmas e falou sobre a importância de seu filho para a história da música nacional. 

Com muito bom humor, a mãe de Cazuza acenou para o público e mandou um recado para os fãs do filho. “Quero desejar que o dia nasça feliz para todo mundo e para o Brasil”, disse, fazendo referência à música “Pro Dia Nascer Feliz”, que integra a trilha sonora do filme dedicado ao filho. 

Lucinha Araújo deixou o palco sob manifestações do público contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. “Fora Bolsonaro”, gritava o público. 

Jão realiza sonho no Rock in Rio

Além da homenagem a Cazuza, a apresentação de Jão no Rock in Rio foi repleta de sucessos, como “Eu Vou Morrer Sozinho”, “Coringa” e “Idiota” - faixa escolhida por ele para fechar o show. Entre os sucessos, o artista não deixou de agradecer o público pelo apoio que recebeu na Cidade do Rock, disse ter ficado emocionado ao lembrar das dificuldades do passado e confessou que pisar no Palco Sunset é um sonho realizado. 

Além de Jão, o Paco Sunset do Rock in Rio, nesta sexta-feira (9), conta com apresentações de Avril Lavigne, Di Ferrero e Vitor Kley. Acompanhe a cobertura do Portal da Band

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais