Entretenimento

João Vicente e Bruninho negam desentendimento por causa de Rafa Kalimann

Ator postou uma foto antiga dele com o jogador de vôlei e debochou da notícia de que eles pararam de se seguir após Bruninho ter ficado om Rafa Kalimann

Da Redação

Bruninho e João Vidente já ficaram com Rafa Kallimann Reprodução/Instagram
Bruninho e João Vidente já ficaram com Rafa Kallimann
Reprodução/Instagram

João Vicente Castro negou que se desentendeu com Bruninho. O ator postou uma foto antiga dos dois e debochou da notícia que eles pararam de seguir no Instagram após o jogador da seleção brasileira de vôlei ter ficado com Rafa Kalimann, que já viveu romance com João. 

A notícia foi divulgada por sites e perfis de fofocas na rede social, na manhã deste sábado (25), os quais mencionaram uma troca de 'unfollow'". No Instagram, João Vicente compartilhou a imagem em que aparece ao lado do amigo e disparou. "Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho", disse ele na legenda, mostrando a descontração dos dois. Bruninho repostou a foto e ainda escreveu: “saudades, João”

Bruninho trocou beijos com Rafa Kalimann recentemente, no show de Maiara e Maraisa, em São Paulo. O affair da apresentadora com João Vicente foi um pouco antes. O capitão do time de vôlei da seleção está na Bulgária para Liga Mundial de Vôlei.

Mais notícias

Carregar mais