Entretenimento

Joel Datena elogia participação de Zeca Camargo no MasterChef: "Profissional"

Apresentadores participaram de edição especial de fim de ano do talent show culinário

Da Redação, com Bora Brasil e The Chef

No Bora Brasil desta terça-feira, 23, o apresentador Joel Datena relembrou a participação de Zeca Camargo no especial de fim de ano do MasterChef Brasil. “Esse daí cozinha pra caramba. Esse aí me deu um banho lá no MasterChef. É profissional”, disse o jornalista.

“Eu digo para todo mundo que foi empate técnico. Porque eu estava cozinhando com um fera, primeiro que é um colega incrível, um cara com um astral como vocês tem aí. Segundo, que a gente estava na brincadeira, celebrando a alegria de cozinhar”, afirmou o apresentador.

No especial de fim de ano, Joel Datena e Zeca Camargo tiveram que apresentar entradas natalinas.  “E aí eu ganhei por décimos, vamos dizer por aí”, disse Zeca Camargo. Relembre como foi o embate entre os dois:

O MasterChef Brasil em breve estará de volta. Você já se imaginou na cozinha mais famosa do Brasil? Saiba que as inscrições para a temporada 2021 já estão abertas! Para participar é necessário ser um cozinheiro amador. As gravações estão previstas para acontecer entre os meses de abril e julho de 2021, a maioria na cidade de São Paulo, mas as datas podem mudar.  

Mais notícias

Carregar mais