Entretenimento

Jornalista Felipe Vieira relembra que desmaiou de emoção no parto do filho

Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o âncora do “Jornal da Noite” conta que “congelou” ao saber da notícia da primeira gravidez da esposa

Da Redação, com a Band TV

Felipe Vieira Reprodução/Band TV
Felipe Vieira
Reprodução/Band TV

Pai de dois filhos, Theo e Laís, o jornalista Felipe Vieira relembrou o momento em que se tornou pai pela primeira vez. Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o âncora do “Jornal da Noite” conta que “congelou” ao saber da notícia da primeira gravidez da esposa e que desmaiou durante parto do filho. 

“Eu congelei quando fiquei sabendo que seria pai. Sou uma pessoa que se emociona muito,  mas mas hora não consegui nem me emocionar de tão assustado e encantando que fiquei. Foram todos os sentimentos juntos. Porque era algo que eu desejava muito, que minha esposa desejava muito, e a gente ficou muito contente”. 

“No momento do parto do Theo, eu desmaiei de emoção. Acompanhei todo parto, estava ao lado dela o tempo todo, mas na hora que a obstetra levantou ele, eu desmaiei”, relembra. Vieira enfatiza que quando virou pai, tive a convicção da necessidade de se tornar um "sujeito melhor”. 

“Tanto para minha família, para a sociedade, mas principalmente para eles. Mudou tudo na minha vida. Foi um 180 graus, mas que é uma recompensa diária”, emocionou-se.

Mais notícias

Carregar mais