Entretenimento

José Simão: Butão toma a vacina e a gente toma no “butão”

Da Redação, com BandNews FM

O jornalista José Simão falou em sua coluna Buemba! Buemba! na BandNews FM desta quarta-feira, 20, sobre o imbróglio criado pelo governo brasileiro para trazer vacinas de Oxford importadas da Índia. O país asiático começou a importar o imunizante para outros países como Bangladesh e Butão. 

“Brasil não está na lista. O Butão toma vacina e a gente toma no ‘butão’”, disse Simão à rádio. “Índia já não tem mais, China está ensebando para mandar insumos porque os Bolsonaros e aquele ministro maluco, o Ernesto Araújo, só atacam eles. E eu quero virar jacaré! A gente vai cirar lagartixa”, completou o jornalista.  

O programa ainda teve comentários sobre a posse de Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos, que assume o mandato nesta quarta. “Dia internacional do alívio, ufa! O Biden empossado e o Trump possuído”, contou Simão aos risos. “Se é Biden, é bom”, concluiu. 

“Biden presidente, luto no Planalto – bandeira a meio pau. Acho que todo mundo lá já tem meio pau, incluindo o vovô Heleno. Acho que o Bolsonaro mandou quebrar todas as televisões do Planalto e mandou tocar Marília Mendonça. Ô sofrência”, disse ainda. 

Simão ainda deu uma sugestão para o ex-presidente americano. “Para não ir em cana nos Estados Unidos, Trump vai acabar em Atibaia. É o único lugar seguro para ele. O Bolsonaro já entrou em contato com o Assef, advocacia criminal e hospedagem”, brincou.  

Por fim, o colunista comentou a nova dinâmica de poder entre o governo brasileiro e Joe Biden. “Uma das bandeiras do Biden é proteger Amazônia. Salles está f*dido. E Mourão já mandou avisar o Biden que a Amazônia é a pira da pátria, está sempre acessa”, ironizou. 

Mais notícias

Carregar mais