Entretenimento

José Simão: Com medo de ser preso, Trump é visto pulando muro em Atibaia

Da Redação, com BandNews FM

O jornalista José Simão comentou em sua coluna Buemba! Buemba! na BandNews FM desta quinta-feira, 21, sobre o fim do mandato de Donald Trump nos Estados Unidos. Ele repercutiu as principais “breaking news” do dia. 

“Do Sensacionalista: com medo de ser preso nos Estados Unidos, Trump é visto pulando muro de casa em Atibaia. Ele adora um muro, né? E fica jogando golfe no tapete”, disse aos risos. “Daqui a pouco ele pula o muro que ele mesmo construiu no México”, completou.  

Simão comento ainda a expressão de alívio de Melania Trump com o fim da presidência do marido. “Ela também ficou livre, não foi só o mundo”, contou o colunista. “Pensamento do blog Forum: o Bozo de lá já foi, agora só falta Trump de cá”, disse. 

Outro assunto do programa foi os “novos” grupos prioritários para tomar a vacina contra a Covid-19. “Miss Amazona posta imagem tomando vacina e polemiza nas redes sociais. Então, Miss é prioridade. Ainda mais no Amazonas. E ela é blogueira também. Então, tá certo, porque ninguém aguenta blogueira com Covid”, disse aos risos. 

“Prefeitos e até fotógrafos furam fila da vacina no interior de Pernambuco e Sergipe. Olha que bosta de gente, viu?”, contou Simão indignado. Luiz Megale relembrou o caso de duas filhas de um empresário rico em Manaus que também tomaram vacina antes do esperado.  

“Uma delas entrou como agente de saúde antes de ontem. Ela entra um dia e toma vacina no outro”, disse o colunista. “E sabe qual foi a providência do prefeito? Proibir as fotos”, completou Megale. “Repito, que bosta de gente”, finalizou José Simão. 

Mais notícias

Carregar mais