Entretenimento

José Simão: Tratamento precoce é impeachment de Bolsonaro

Da Redação, com BandNews FM

O jornalista José Simão dedicou sua coluna Buemba! Buemba! na BandNews FM desta terça-feira, 19, a Eduardo Pazuello, ministro da Saúde do Brasil, que disse que não havia indicado tratamento precoce com medicamentos como cloroquina e ivermectina para pacientes com Covid-19. 

“Ele falou em quê? Ejaculação precoce?”, disse Simão aos risos. “Vi ele na coletiva, que aliás é um brucutu, um grosso”, completou. “Vale do Paraíba regride para a fase laranja e Pazuello avança para a fase banana”, comentou o colunista. 

“Hoje é especial dele, porque ele foi o grande personagem do dia. Piada pronta: Pazuello. Pazuello culpa o fuso horário da Índia e não fixa prazo para receber vacina da Oxford. Aliás, Ox. Porque a Ford foi para a Argentina. Vacinas de Ox”, brincou. 

“Vamos combinar que con-fuso horário é ele. Não consegue organizar uma ponte aérea. O avião [de São Paulo] para o Rio de Janeiro demorou cinco horas para chegar. Outra logística de Pazuello: avião que estava em Recife para buscar vacinas da Índia volta para São Paulo lotado de bolo de rolo. Para não perder a viagem”, disse aos risos. 

José Simão ainda fez duas sugestões durante a coluna: “Os humanos tomam vacina e, minions, cloroquina”. “E tratamento precoce é impeachment. Tira o Bozo dois anos antes, isso que é tratamento precoce”, sugeriu. 

Mais notícias

Carregar mais