Entretenimento

Juliano Cazarré expõe adoção de filho mais velho em meio às polêmicas da PL do aborto

O ator se tornou alvo de críticas após se posicionar a favor PL do aborto

DA REDAÇÃO

Juliano Cazarré expõe adoção de filho mais velho em meio às polêmicas da PL do aborto
Reprodução/Instagram

Após se posicionar a favor da PL do aborto, o ator, Juliano Cazarré, surpreendeu ao revelar que é pai adotivo do seu filho mais velho, Vicente, com sua esposa Leticia Cazarré, com quem tem mais cinco filhos. 

Primeiro, Juliano usou os stories para responder às ofensas feitas pelo colega de profissão, o ator José de Abreu: “Xingar e cuspir é fácil, difícil é provar que a vida não começa no momento da concepção”, rebateu, sem citar nomes. 

Na sequência, o ator contou que sua esposa vivia uma relação abusiva e o rapaz não aceitava a gravidez do filho. “Vou contar uma história aqui que há 14 anos eu calo sobre essa história, mas como a Letícia já contou essa história uma vez. Pela primeira vez, eu vou contar essa história publicamente. O meu filho mais velho, Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente, porque quando eu encontrei a Leticia, que a gente se reencontrou para ficar junto, namorar e se amar, a gente se conhecia como amigos, a Leticia estava grávida”, contou

“Quando a Leticia estava com cinco meses, a gente se encontrou e eu me apaixonei por ela. Eu sabia que eu ficaria com ela o resto da gravidez, seria o pai daquela criança. Depois que o Vicente nasceu, eu entrei com todos os processos legais que tem que entrar para adotar”, disse Cazarré

Ainda de acordo com o famoso, seu filho sabe de toda a história. “Nunca nenhum fato foi omitido do Vicente. Ele que, em algum lugar, ele tem um pai biológico, e um dia, se ele quiser, ele vai poder conhecer esse pai e conviver. Mas o Vicente só vai ter essa oportunidade porque ele nasceu, porque a Leticia teve a força e a honra de falar: ‘Eu vou ser mãe desse menino sozinha’”, declarou. 

E encerrou: “Não contra o aborto, não contra a morte, porque isso sim é colocar um ponto final, uma coroa de fracassos, uma tragédia”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais