Entretenimento

Juliette conta qual é sua música preferida do novo EP: "Estou muito orgulhosa"

Campeã do BBB 21 diz que a vida pós-reality tem sido um turbilhão e que novo EP traz suas raízes

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Juliette revela sua música favorita do novo EP Reprodução/Instagram
Juliette revela sua música favorita do novo EP
Reprodução/Instagram

O programa Antenados recebeu neste sábado, 2, na Rádio Bandeirantes, a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Durante o bate-papo com Danilo Gobatto, ela falou sobre o lançamento do seu novo EP, a carreira como cantora e suas inspirações.

A paraibana contou que a nova profissão, que veio com a vida pós-BBB, é um desafio constante. "Estou aprendendo algo novo todos os dias. Fora que eu estou em meio a um turbilhão de coisas: publicidade, televisão, documentário. Tanta coisa! Acho que o desafio foi o pouco tempo para muita função e muito aprendizado”, disse.

No meio disso tudo, existe um carinho especial pela música e pelo novo projeto, com seis canções, que têm pouco mais de 17 minutos. “O EP traz muito de quem eu sou. A multiplicidade de algumas bandeiras que eu carrego, o orgulho pelas minhas raízes e tudo isso misturando ritmos diferentes, instrumentos e timbres. Tentei reunir tudo aquilo que eu gosto. Estou muito orgulhosa."

Entre suas inspirações na música estão Chico César, Chico Buarque, Caetano e Marisa Monte. “Acho que eles formaram o meu gosto musical, minha sensibilidade musical. Então, não tem como desapegar disso. Acho que a modernidade é linda e a gente tem que fazer progresso sempre, mas nunca esquecer de quem nos formou. A gente precisa beber da fonte, porque são coisas riquíssimas”, contou.

Ao final, ela falou qual é sua música favorita do novo EP. “Acho que a música Bença, quando eu falo da minha mãe. Eu tenho um amor muito grande, então ela me toca de um jeito mais afetuoso, digamos assim. Mas todas as músicas me tocam em lugares diferentes”, finalizou.

Mais notícias

Carregar mais