Entretenimento

Juliette se acerta com neto de Luiz Gonzaga após polêmica sobre música

Daniel Gonzaga chegou a dizer que a artista não teve autorização da família para alterar a letra da canção do avô dele “Pagode Russo”, mas depois ele pediu desculpas à cantora

Juliette se acerta com neto de Luiz Gonzaga após polêmica sobre música
Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo a nova música de Juliette "Vem Galopar", acaba de ganhar um novo capítulo neste sábado (22). Isso porque a canção da campeã do BBB 22 é uma releitura do clássico “Pagode Russo” de Luiz Gonzaga e João Silva, contudo o neto do artista, Daniel Gonzaga, negou que a família tenha autorizado ela a alterar a letra da música.

"Passando pra avisar que a família Gonzaga não autorizou a artista Juliette ou qualquer outro artista a mudar a letra de 'Pagode Russo'. A música em questão é da Universal, que faz o que quer. Não sou eu quem comanda. É feito à nossa revelia. Absurdo, mas é isso", escreveu Daniel em seu perfil na rede social X, o antigo Twitter, por volta das 11h da manhã.

Horas depois, ele voltou a internet para esclarecer que foi procurado pessoalmente por Juliette e se desculpar com ela. "Conversei com a Juliette agora e pactuamos algo importante hoje sobre a cultura nacional. Esse jogo é muito maior do que a gente. Não é sobre nós. É sobre valorização. Ela sabe bem disso. Assim como eu, ela é uma amante da nossa cultura e sua ajuda é fundamental. Diálogos servem para isso", disse ele.

"As autorizações foram trocadas entre editoras. Não é sobre a Juliette. É sobre um mercado que nos mastiga e engole. Ela não mentiu em momento algum e foi muito mulher de ligar no meu telefone e elucidar a questão comigo. Meus respeitos e a minha defesa à amiga Juliette", completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais