Entretenimento

Justin Timberlake chora no palco ao falar pela 1ª vez sobre prisão: "Difícil"

O artista foi preso na última terça-feira (18) por conduzir um carro sob influência de álcool

Justin Timberlake chora no palco ao falar pela 1ª vez sobre prisão: "Difícil"
Reprodução/Instagram e SAG HARBOR POLICE DEPARTMENT via REUTERS

Justin Timberlake fez um show no United Center de Chicago, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira (21), e aproveitou a ocasião para falar sobre a prisão por embriaguez na última terça (18), em Nova York.

Durante o discurso, o artista não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas. "Estivemos juntos em altos e baixos e em esquerdas e direitas, e foi uma semana difícil, mas vocês estão aqui e eu estou aqui e nada pode mudar este momento agora", começou ele.

Em vídeos compartilhados pelo público do show nas redes sociais, o artista faz uma breve reverência aos fãs e continua: "Sei que, às vezes, sou difícil de amar, mas vocês continuam me amando e eu amo vocês de volta. Muito obrigado".

Justin Timberlake preso

No dia 18 de junho, Justin Timberlake foi levado à delegacia após cometer infrações de trânsito. O cantor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool e acabou preso pelo Departamento de Sag Harbor. O artista ainda tentou despistar a polícia ao não obedecer à ordem de parada. Ele foi liberado no dia seguinte.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais