Entretenimento

Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam casamento após 4 anos juntos

Segundo o colunista Leo Dias, o motivo que afastou o casal teria sido o fanatismo religioso dela

Da Redação

Karina Bacchi e Amaury Nunes Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes
Reprodução/Instagram

Karina Bachhi e Amaury Nunes terminaram o casamento após 4 anos juntos. Segundo o colunista Leo Dias, o motivo que afastou o casal teria sido o fanatismo religioso dela. Amaury chegou a se converter. No entanto, as visões teriam continuado muito distintas. A própria igreja a se frequentar, inclusive, virou uma questão entre o casal. Enquanto ele preferia ir na Batista, a esposa gostava mais da congregação evangélica.

Logo após a divulgação da separação, nesta quarta-feira (18), Karina Bacchi postou mensagens religiosas em seus Stories no Instagram. "Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado. A obediência a Deus sempre traz recompensas. Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo", seguiu. Amaury também postou um texto em que diz: “Você só precisa acreditar em duas coisas: Deus e você”. 

Ainda segundo Leo Dias, Karina chegou a se desfazer de amizades importantes, como as próprias madrinhas de casamento e seu cabeleireiro, o responsável por apresentar o casal, por não seguirem a mesma religião que ela.

Em abril do ano passado, Amaury usou as redes sociais para contar que estava enfrentando uma crise no casamento. Karina e o ex-jogador de futebol se casaram em novembro de 2018, em Barra de São Miguel, Alagoas. No ano anterior, Karina deu à luz Enrico, que teve via fertilização usando um doador estrangeiro. Após o casamento, Amaury assumiu a paternidade de Enrico. 

Mais notícias

Carregar mais