Entretenimento

Karoline Lima aparece chorando e rebate acusações de ex-funcionária

A influenciadora digital está em uma briga judicial com seu ex-namorado, o jogador do Real Madrid, Éder Militão

DA REDAÇÃO

Karoline Lima aparece chorando e rebate acusações de ex-funcionária
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), após as acusações feitas pela suposta ex-babá, a influenciadora digital, Karoline Lima, apareceu nas redes sociais chorando e se explicou ao falar sobre os desentendimentos com o pai da sua filha Cecília, o jogador Éder Militão. 

“Está cansativo para quem está vendo? Está. Agora imagina para mim que estou sendo obrigada a reviver tudo que passei e tudo que me fez ficar depressiva e quase me fez desistir da vida. O único motivo que me fez seguir em frente foi a minha filha. E até isso estão querendo desmoralizar. A minha filha foi o único motivo que me fez segurar essa barra. Não vou permitir que ninguém me desmoralize como mãe. Não vou permitir que ninguém desqualifique quem sou”, afirmou Karoline, chorando. 

Karol rebateu os comentários feitos pela ex-funcionária. “Não vou permitir que ninguém desqualifique quem eu sou. Essa moça falou que com três dias de vida da minha filha, eu já estava em balada. Não precisa ter mais que um neurônio para saber que fisiologicamente é impossível porque eu estava sangrando. Eu sangrei por um mês. Dia e noite. Como eu estava em balada? A Cecília, com poucos dias de vida, eu estava dentro da casa dele. Mesmo depois de tudo que ele fez. Vocês já sabem… eu, grávida, ele me humilhou e me abandonou, me deixou sozinha. Ele foi para balada”, disse. 

“Essa babá, essa pessoa sem escrúpulos, que está aparecendo na internet chegou na casa que a gente morava com poucos dias da vida da Cecília. E foi me dito por ele que ela era uma indicação do Real Madrid. Eu fiquei tão feliz que ela estava indo me ajudar, porque nenhuma mãe nasce sabendo como que cuida de um recém-nascido”, desabafou a influenciadora.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais