Karoline Lima diz que tentaram hackear sua conta em busca de provas: “Já sei”

A influenciadora afirmou que tem provas sobre as tentativas de invasão nas suas redes sociais

DA REDAÇÃO

Karoline Lima diz que tentaram hackear sua conta em busca de provas: “Já sei”
Karoline Lima
Reprodução / Instagram

Em meio às polêmicas com o jogador Éder Militão, a influenciadora digital, Karoline Lima, contou em suas redes sociais que o Instagram da sua advogada, Gabriella Garcia, foi hackeado e tentaram fazer o mesmo com o dela. 

Sem dar detalhes ou nome dos envolvidos, Karol afirmou que tem alguém querendo invadir sua conta para conseguir provas. “Vou ser bem breve no que vou falar. O Instagram da Gabriella foi hackeado, mas o mês passado, entre os dias 23 e 25, o Instagram que estaria hackeado, na verdade, seria o meu. Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, o meu Instagram e o meu WhatsApp”, explicou. 

“[Estavam] em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim. E eles não conseguiram. Agora, eles foram atrás do Instagram da Gabriella para ver se conseguiam alguma coisa por lá. Podem ficar sabendo que já sei de tudo, podem ficar sabendo também que já fiz a ata notarial para confirmar a velocidade dos fatos”, afirmou a influenciadora. 

Ainda segundo a famosa, essa tentativa não é apenas um golpe para conseguir tirar dinheiro das pessoas. “O buraco é muito mais embaixo, a coisa é muito mais séria do que vocês imaginam. Não é só um golpe de Pix comum que a gente vê tantos Instas por aí”, finalizou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais