Entretenimento

Kate Middleton é vista "feliz e saudável" em passeio com William, diz jornal

Capa do 'The Sun' deste domingo trouxe depoimentos de fontes que teriam visto a princesa de Gales durante passeio no último sábado (16)

Da Redação

Capa do The Sun deste domingo (17)
Capa do The Sun deste domingo (17)
The Sun

A capa do jornal britânico The Sun deste domingo (17) revelou que Kate Middleton foi vista fazendo compras durante passeio com o príncipe William um quilômetro de sua casa em Adelaide Cottage, em Windsor.

Embora nenhuma foto tenha sido tirada, fontes garantiram ao repórter Ed Southgate que a princesa de Gales parecia “feliz, relaxada e saudável”. A publicação ainda diz que ela também apareceu ao lado do marido observando os filhos George, Charlotte, e Louis praticando esportes no último sábado (15).

As aparições acontecem em meio às especulações e boatos sobre sua saúde e paradeiro, o que deixou o casal real “devastado”.

Kate faltou ao Saint Patrick's Day

A princesa de Gales não compareceu ao desfile anual do Dia de São Patrício da Guarda Irlandesa no Mons Barracks, em Aldershot, no condado de Hampshire. É a primeira vez que isso acontece desde 2016.

O aconteceu com Kate Middleton?

Desde o Natal de 2023 que Kate Middleton, princesa de Gales, não é vista em público. A Família Real apenas informou que ela havia realizado uma cirurgia abdominal, sem fornecer detalhes do tipo de procedimento. Desde então, o desaparecimento da esposa de William gerou uma série de especulações e até mesmo teorias da conspiração. A situação ficou ainda pior nos últimos dias.

Foi divulgada nas redes sociais uma foto da nobre ao lado dos filhos em comemoração ao Dia da Mães – que no Reino Unido ocorre em março. Entretanto, não demorou para se descobrir que a imagem havia sido manipulada, e diversas agências internacionais a retiraram de seus bancos.

Com isso, foi necessária a publicação de uma mensagem atribuída a Kate na qual ela se desculpava e admitia ter mexido na foto. Entretanto, a Família Real se recusou a divulgar a imagem original.

Também chama a atenção o fato de que anteriormente a princesa já foi bem mais aberta em relação à sua saúde. Em todos os seus três partos, por exemplo, ela posou para fotos já no dia seguinte em frente ao hospital, com os filhos no colo. Na primeira gestação, ela chegou a passar muito mal por causa de enjoos, teve que ser internada e o anúncio da gravidez foi antecipado.

Recentemente, também foi anunciado que o rei Charles III passa por um tratamento de câncer.

No dia 4 de março, Kate chegou a ser flagrada dentro de um carro, mas o fato de estar usando óculos escuros somado à baixa qualidade da foto só aumentaram os rumores.

Para debater este tema, o Muito + desta quarta-feira (13) convidou o professor Renato Almeida Vieira de Silva, especialista na monarquia britânica, que discutiu diferentes aspectos da questão. Você pode conferir a conversa no vídeo acima. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais