Entretenimento

Kéfera diz que negou convite para 'Farofa da GKay' e detona: "Me dá vergonha"

Kéfera afirmou que tem vergonha de suas participações na Farofa da GKay e afirmou que vale tudo por likes no evento

Da Redação

Kéfera detona a 'Farofa da GKay' no Instagram
Kéfera detona a 'Farofa da GKay' no Instagram
Reprodução/Instagram
Topo

Kéfera Buchmann polemizou nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (04), ao falar sobre a ‘Farofa da Gkay’ - evento de influenciadores que acontece nesta semana em Fortaleza. Questionada por um seguidores se iria para o evento neste ano, ela contou que negou o convite por achar vergonhoso participar da festa de influenciadores. “Necessidade de aparecer”, disse.

A influenciadora contou que sente vergonha de ver os registros de sua participação no evento organizado por GKay em um dos anos anteriores. “E eu sei que até hoje a galera fala das lives que eu fiz quando eu fui para Farofa, não sei o que lá... Só que hoje em dia, gente, eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Eu fico assim... precisava?”, disse. "Eu olho e me dá muita vergonha, eu falo ‘gente, que mico’, sabe? Porque era tanto uma coisa, tipo, uma necessidade de aparecer... que eu me questionei do tipo ‘é assim que você quer ser vista? É isso que você quer de verdade?’, completou.

Você vai pra esses rolês, todo mundo fica ‘amigo’, ‘amigo’, ninguém é amigo de ninguém, essa é a verdade. E é um fingimento do cacete, todo mundo ali, sabe, tipo, gente, com licença e me desculpa se ficarem ofendidos, mas vocês sabem que é isso.

“É tudo pelo engajamento, é tudo por like. Aí eu me questionei, vale a pena? É isso que eu quero pra mim? E a resposta é não”, completou Kéfera. A influenciadora contou que foi convidada para a edição deste ano, mas negou para se dedicar a seu canal no YouTube. “O canal voltou com tudo agora. Tem vídeo no YouTube toda semana. Eu tô me dedicando muito a produzir pro 5 minutos. Então, eu tinha muitos vídeos pra gravar pra vocês, pra já deixar pronto, pra eu ficar tranquila nos próximos meses, porque eu vou precisar, enfim. Então... São outras prioridades”, finalizou.

O pronunciamento de Kéfera movimentou comentários nas redes. Até o momento, GKay - a organizadora da festa - não respondeu à influenciadora.

Mais notícias

Carregar mais