Key Alves foi a convidada do PJBCast desta quinta-feira (06) e, entre histórias de sua carreira no vôlei e vida nas redes sociais, falou sobre o namoro com o cantor Bruno Rosa. Em conversa com Guto Melo e Vanessa Bellini, a atleta confessou que deu um ‘ultimato’ no amado para começar o relacionamento.
“Eu já senti uma coisa diferente. Fiquei 1 ano e meio solteira e, quando eu vi que ele era um cara diferenciado, eu já cheguei e falei para saber logo o que ele queria”, disse a atleta, que foi acompanhada pelo pai aos estúdios do Band Entretê. Key explicou que foi depois da resposta de Bruno que ela decidiu que realmente queria tentar algo mais sério com o amado. “Se ele falasse: 'eu estou de boa, minha vida é muito corrida', eu já iria meter o pé”, brincou.
Key Alves contou que Bruno Rosa está integrado com sua família e é muito próximo de seu pai, Manoel Ramalho. “Eles se dão tão bem que eu até fico com ciúmes. Eles são muito parecidos e, geralmente falam que a filha procura homens parecidos com o pai, né? Eu falo para o Bruno que, nesse mundo que eu vivo, é um dos caras que tem cheiro de gente simples, não tem frescura, ele é muito diferenciado”, disse a influenciadora.
Manoel Ramalho, o pai de Key Alves, também foi questionado sobre a relação da filha com Bruno Rosa nos bastidores do PJBCast. Ele elogiou Bruno Rosa e disse estar muito feliz com o novo namorado da filha: “Eu gostei muito dele, é um menino bom, simples e humilde. Ele já virou da família...”.