Entretenimento

Larissa Manoela assume reconciliação com André Luiz Frambach: "Te amo"

Os atores trabalharam juntos no sucesso 'Modo Avião' e já haviam vivido um romance no início de 2021

Da Redação

Larissa Manoela mostra intimidade com namorado
Larissa Manoela mostra intimidade com namorado
Reprodução/Instagram

O amor está no ar e os seguidores de Larissa Manoela foram pegos de surpresa por um registro de um momento íntimo da atriz. Neste domingo (17), a atriz de 21 anos publicou uma foto na qual aparece aos beijos com o ator Andre´ Luiz Frambach, com quem trabalhou no sucesso “Modo Avião”. 

Na legenda, Larissa Manoela brincou com o nome do filme e escreveu “Modo Nós”. A publicação da atriz provou que os boatos de que o casal havia reatado são verdadeiros: Larissa e André viveram um romance no começo de 2021, mas o namoro não durou muitos meses. 

Além dos mais de 46 milhões de seguidores, Larissa Manoela e André Frambach receberam o apoio de amigos e colegas de profissão. Nomes como Maísa, Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa felicitaram o casal na publicação. “Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos”, escreveu André na publicação. 

Tanto Larissa Manoela quando Frambach são ativos nas redes sociais e, para os próximos meses, os fãs podem esperar muitos registros do relacionamento. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais