Leando Marçal, participante de "Casamento às Cegas Brasil 4", se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (19), sobre as acusações de assédio feitas pela ex-mulher, Ingrid Santa Rita, no episódio de reencontro do reality que foi ao ar no dia 10 de julho.
No vídeo, de quase 4 minutos, o personal trainer negou ter estuprado Ingrid durante o casamento e disse que demorou para se defender publicamente porque ele e sua família estão sendo ameaçados.
"O reality não terminou bem, terminou comigo sofrendo algumas acusações seríssimas, que tem que ser tratadas de maneira judicial e está sendo tratada dessa forma. Essas acusações são totalmente infundadas e eu posso provar que não fiz nada do que a pessoa tá dizendo", disse.
"Demorei para trazer meu pronunciamento porque tanto eu quanto minha família estávamos sofrendo ameaças, então a gente estava tentando me proteger e proteger minha família principalmente", completou.
Leandro explicou que agora tem um corpo jurídico que está resolvendo o caso contra Ingrid. "Essa acusação é muito séria, então ela tem que ser tratada de maneira séria. Não posso simplesmente fazer como a pessoa [Ingrid] fez e vir aqui e ficar falando, falando, falando e falando. É uma acusação seríssima, que sem ser tratada de maneira séria."
"O corpo jurídico já está prestando todos os esclarecimentos para quem a gente tem que prestar esclarecimento, que é no judicial e a delegacia", finalizou.