Após bater boca com Davi no programa ao vivo de segunda-feira (11) do BBB 24, Leidy Elin jogou a mala de roupas do brother na piscina. Nas redes sociais a atitude da sister repercutiu. No entanto, Boninho não deixou o motorista se vingar.
Os dois se xingaram aos gritos. A trancista ainda acusou o motorista de beber muito nas festas e "passar dos limites". Após passar dias ameaçando, Leidy foi ao Quarto Magia e pegou a mala de Davi. Depois, se dirigiu à piscina, jogou as roupas dele na água — em seguida, provocou:
Não sou baixa? Vou ser subterrânea com você! Vai no confessionário, agora! [...] Sou igual você, quero VT! Vai ficar só olhando para a minha cara? Fica olhando, que eu sou bonita
Não demorou e Davi fez exatamente o que Leidy sugeriu: foi até o confessionário para reclamar que a sister estava provocando e teria ido contra as regras do reality show.
No entanto, a participante já tinha ameaçado jogar os pertences do baiano na piscina na semana passada e chegou a perguntar a produção do programa se era permitido.
Na ocasião, o Big Boss informou que qualquer coisa era permitida, desde que não tivesse agressão física.
Davi até tentou pegar as roupas de Leidy também, mas não conseguiu porque ela deitou em cima dos pertences. Após confrontá-la, ele acabou indo recolher as roupas da piscina e desabafou com Isabelle: "Ela jogou minha roupa na piscina e ninguém falou nada. Todo mundo viu e ninguém disse nada a ela".
Leidy Elin vai ser expulsa?
Não houve agressão física, então a até o momento, a trancista não foi desclassificada.
Contudo, Davi questionou: "Ela falou para mim que eles [os membros da produção] falaram que isso poderia ser feito. Vi que, se provocar seu adversário intencionalmente, tem uma desclassificação. Ela me provocou, e não vai ficar assim", prometeu o baiano.
O brother chegou a ir ao confessionário diversas vezes, mas não foi autorizado a entrar. Recentemente, o Big Boss deu um recado:
"Não, senhores. Você não vai para o confessionário. Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado".
Senhores, vir de mimimi de agressão não existe. Agressão é agressão física. O que vocês fizerem, acender a luz do quarto, ou não sei o que no amiguinho, fazer uma brincadeira, colocar uma cadeira no caminho.... Agora, o que vamos avaliar é agressão física. Pode ser pequena, grande, média. De acordo com o que vocês têm de relação com a pessoa.
“Um susto ou alguma coisa sem querer, não é agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue”, completou.
Após a atitude de Leidy, parte dos internautas pediu a expulsão dela, afirmando que a mulher passou dos limites. O Instagram dela chegou a ser derrubado nesta terça-feira (12).
Apesar de tudo, foram Alane e Isabelle que acabaram punidas por tentarem ajudar Davi a recuperar as roupas jogadas na piscina. Elas ganharam uma punição gravíssima e perderam m 500 estalecas cada uma. Isso porque, entraram na água usando o microfone.
Boninho não deixou Davi se vingar
Na manhã desta terça-feira (12), Davi Brito pegou um balde e o encheu com água da piscina. A intenção era jogar em Leidy, mas o brother levou um aviso de atenção da produção, que também trancou as portas de entrada na casa. Ele desistiu, mas ficou revoltado.
A história se repete
No BBB 2, Fernando Fernandes discutiu com Tina e jogou a mala e as roupas da ex-sister na piscina. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos na casa.
Tudo começou quando a modelo, que estava enfrentando a possibilidade de eliminação na semana, suspeitou que os homens da casa tivessem escondido seu boné.
Indignada, ela revirou as gavetas de roupas de seus concorrentes em busca do acessório. Ao tomarem conhecimento da atitude dela, Fernando e seus companheiros decidiram retaliar jogando a mala de Tina na piscina.
No entanto, mais tarde, a modelo encontrou seu boné entre seus próprios pertences. Na época, os participantes acabaram levando bronca Bial, apresentador na época. Mas ninguém foi desclassificado.