Joana Machado, vencedora da 4ª edição de “A Fazenda”, está de volta!. Após anos longe das telinhas, a personal trainer ressurgiu nesta segunda-feira (16) em um quadro do canal do influenciador Lucas Selfie. Durante o papo, ela falou sobre a vida longe da fama e relembrou sua participação no reality da Record.
“Tive depressão depois que sai da ‘Fazenda’. A psicóloga [do programa] já tinha dito que isso poderia acontecer, mas, na época, eu não acreditava muito nisso. O que me pegou mesmo foi porque eu não era daquele meio [da fama]. Pra mim, foi uma coisa muito diferente. Eu achava que tinha que estar sempre arrumada e eu só queria me recolher", admitiu.
O assédio constante dos fãs também assustaram Joana. "Tinham diversos adolescentes que dormiam nas portas dos hotéis para me ver, até cheguei a colocar alguns dentro do meu quarto, para dormir comigo e não ficarem na rua. Eu tinha medo de não entregar aquela imagem que as pessoas criaram sobre mim", disse.
Logo após o fim de “A Fazenda”, a educadora física foi convidada para trabalhar no “Legendários”, onde ficou por dois anos. Contudo, não têm mais relação com ninguém com quem trabalhou no programa e conviveu no reality.
Foi aí que ela também decidiu se afastar das redes sociais e trabalhar como assessora política do André Lazaroni.
"Decidi me isolar porque eu sou assim, tranquila. Eu gosto de rotina, do dia a dia. Agora, estou fazendo uma faculdade de biomedicina... eu nunca fui muito envolvida com esse meio [da fama]. Até tiveram alguns momentos que eu senti saudade de trabalhar com TV, mas nunca era algo que eu achasse super legal então fui deixando. Foi aí que me envolvi com a política, gostei de trabalhar com isso e fui me envolvendo em outras áreas. Excluí minhas redes sociais e fiquei na minha. Agora, estou aqui [dando entrevista para Lucas Selfie]", explicou.
Depois de anos longe da TV, Joana confessou que sente vontade de participar novamente do reality no qual foi campeã. "Eu aproveito as oportunidades. Eu entrei na Fazenda, em 2010, não porque eu queria fama, eu queria a grana mesmo. Se me chamassem para voltar, eu voltaria. Eu queria muito que a minha filha fosse, mas ela não tá nessa vibe", disse.
"Não me arrependo de nada do que fiz lá. Me coloquei muito bem em todas às vezes em que foi preciso", completou.