Entretenimento

Leonardo comemora Bodas de Prata com Poliana Rocha

Cantor sertanejo resgatou fotos antigas para celebrar os 25 anos de casado

Da Redação

Leonardo celebra 25 anos de casado com Poliana Rocha Reprodução/Instagram
Leonardo celebra 25 anos de casado com Poliana Rocha
Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo comemorou nas redes sociais neste sábado, 16, a longevidade do seu relacionamento com a mulher Poliana Rocha. Eles, que estão há 25 anos juntos, celebram nesta data as Bodas de Prata.

Para marcar a data especial, o sertanejo publicou uma sequência de fotos antigas e atuais dele com Poliana. Junto, uma legenda agradecendo a mulher pelo companheirismo.

“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas de Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado”, escreveu Leonardo.

“Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, completou o pai de Zé Felipe. “Vendo as nossas fotos, acabo me emocionando. Recordo tudo que já vivi e passa um filme na minha cabeça. Creio que tudo vale a pena quando existe amor”, respondeu Poliana.

“Sempre me doei e dei o melhor de mim. Esgotei por muitas vezes, mas não desisti. Engravidei depois de três anos [de relacionamento] e hoje tenho uma família linda que amo demais”, finalizou. Veja as fotos do casal:

Mais notícias

Carregar mais