Lexa desabafa sobre casamento com MC Guimê: "Só eu sei o que aguentei"

Cantora usou as redes sociais para rebater críticas que vem recebendo sobre a maneira como está lidando com o divórcio

Da Redação

Lexa desabafa sobre casamento com MC Guimê: "Só eu sei o que aguentei"
Lexa fala sobre casamento com MC Guimê
Reprodução/Instagram

Lexa usou as redes sociais, na manhã deste sábado (11), para desabafar sobre as críticas que vem recebendo sobre o fim de seu casamento com MC Guimê. Em uma carta aberta no Instagram, a cantora abriu o coração e afirmou que seu casamento com Mc Guimê foi uma jornada marcada por desafios e superações que só ela é capaz de entender.

"Só eu sei o que aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg, mas como eu sempre quis que desse certo, eu sempre tentei dar um jeito de estar tudo certo. Porque quando a gente identifica, e sendo muito sincera, demorei muito tempo para identificar a minha dependência emocional. Não foi fácil. Porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo", desabafou Lexa.

Lexa disse que sempre sonhou com uma família perfeita e, por isso, sempre foi condicionada a perdoar e a manter as aparências do casamento com o funkeiro.

A cantora ainda rebateu as críticas que recebeu por postar fotos felizes após o término e questionou a necessidade de associar o fim de um relacionamento ao sofrimento: "Por que a gente termina e tem que morrer de sofrer? Eu já sofri muito."

 Já deu, gente. Já deu. Ninguém aguenta mais. Eu não aguento mais. Só que eu não posso fazer nada se eu vou na esquina e tirar uma foto minha. Isso aí, em tudo que é lugar, eu não tenho controle. Só que eu sei que isso gera clique.

Lexa finalizou o desabafo destacando seu desejo de viver em paz daqui para frente, afirmando que ela e MC Guimê merecem encontrar a felicidade em seus caminhos individuais. "Eu só quero viver em paz com pessoas que eu amo, que eu gosto. E quero que essas pessoas também se sintam assim porque viver dessa maneira tá ruim demais, não tá legal. Tá bom?", concluiu.

Mais notícias

Carregar mais