Entretenimento

Linn da Quebrada confirma internação em clínica de reabilitação: “É o melhor”

Em abril, a ex-BBB comunicou que faria uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde

DA REDAÇÃO

Linn da Quebrada confirma internação em clínica de reabilitação: “É o melhor”
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21), a ex-BBB Linn da Quebrada usou suas redes sociais para confirmar e se pronunciar sobre sua internação em uma clínica de reabilitação para realizar o tratamento de depressão. 

Em um vídeo, Linn fala sobre a decisão de tratar a doença em uma clínica. “Estou passando aqui para dizer que estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito”, disse.

“Estou fazendo o que sinto que é o melhor para mim nesse momento. Tratando de uma depressão, tratando de um momento em que percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para voltar para vocês, da melhor maneira possível, e voltar a trabalhar com mais consciência de quem sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, explicou. 

A ex-BBB afirmou que não queria tratar o assunto como tabu. “Não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática. Pelo contrário, a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais, e a gente tem que se cuidar”.

Se conscientizar de que, quando a gente não está bem, a gente faz o melhor pela gente. É isso que estou fazendo no momento. Cuidando de mim, da minha saúde mental, logo menos estou de volta para vocês, então não precisa ficar com saudades

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais