Entretenimento

Looks inusitados e presença de Anitta: tapete vermelho do MET Gala bomba nas redes sociais

Vestido de Kim Kardashian protagoniza memes; veja fotos e vídeos

Da Redação, com BandNews TV

Kim Kardashian e Anitta se destacam no red carpet do MET Gala
Kim Kardashian e Anitta se destacam no red carpet do MET Gala
Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (13), Nova York, nos Estados Unidos, sediou o evento mais aguardado do calendário fashion, o MET Gala. O baile beneficente anual inaugura uma exposição de moda e busca arrecadar fundos para o Museu Metropolitano de Arte, onde acontece a festa — neste ano, o tema é "Na América: Um Léxico da Moda".

O tapete vermelho do MET Gala é uma celebração à parte: artistas, atletas e mais personalidades apostam em looks supercriativos e luxuosos, e dão o que falar nas redes sociais. É o caso da empresária Kim Kardashian, que apareceu na festa coberta de preto dos pés à cabeça. Trata-se de uma peça da grife Balenciaga, o que não minimiza os memes.

A cantora Rihanna também chamou atenção na entrada do evento com seu vestido megabufante, também da Balenciaga, que foi comparado com um edredom.

Assista ao vídeo e confira os looks:


Presença de Anitta

Os principais nomes das artes, da mídia, política, do esporte e do mundo dos negócios estiveram no evento. Jennifer Lopez, Justin Bieber, Lewis Hamilton e Simone Biles são alguns dos VIPs que passaram pelo tapete vermelho do baile de gala e causaram comoção tanto entre os fãs que ficaram na porta da festa quanto na internet. 

Quem também "chegou lá" foi Anitta. A cantora carioca, que trabalha em sua carreira internacional e, atualmente, mora nos EUA, foi ao MET Gala à convite do empresário brasileiro Alexandre Birman. A "poderosa" apareceu mais básica do que as celebridades que se jogaram no tema — uma ode à moda estadunidense —, mas estava deslumbrante com vestido preto criado pelo estilista Peter Dundas para Revolve e sandália Alexandre Birman.

Veja fotos de Anitta no MET Gala:

Mais notícias

Carregar mais