Entretenimento

Lore Improta rebate críticas após polêmica com babá: “Perder as estribeiras”

A dançarina se irritou com as críticas que recebeu nas redes sociais por, supostamente, atrapalhar a refeição da babá de Liz

DA REDAÇÃO

Lore Improta rebate críticas após polêmica com babá: “Perder as estribeiras”
Reprodução/Instagram

Após virar alvo de críticas por, supostamente, atrapalhar o horário do almoço da babá de Liz, Lore Improta usou as redes sociais para se pronunciar. 

Tudo começou quando Lore compartilhou um vídeo da sua filha indo atrás de um garçom em um restaurante e logo depois ela faz um alerta para sua babá, mostrando onde Liz estava. Depois da repercussão, a dançarina afirmou que tudo não passou de mal-entendido. “Está cada dia mais difícil postar coisas para vocês aqui… A gente precisa fazer uma terapia intensiva para a gente não perder as estribeiras”, explicou Lore. 

“Vamos lá, meus amores, vamos lá voltar no videozinho que postei de Liz indo brincar com o garçom. Aí eu faço assim: 'Leninha'. Leninha faz o quê? Olha para avistar onde Liz está. Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para poder correr atrás da criança. Foi, Leninha?”, questionou a loira.

A funcionária respondeu apenas com um sinal de ‘não’ e a famosa seguiu se explicando. “Agora, se ela quisesse levantar para ir atrás de Liz, ela poderia ir. Assim como eu. Mas ela só fez assim [virou para trás]. Estou recebendo uma enxurrada de comentários. Ai, gente. Na moral”, disse. 

ASSISTA O VÍDEO 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais