Entretenimento

Lu Dias e Zeca Camargo relembram os artistas que fizeram sucesso com uma única música

Da Redação

Lu Dias e Zeca Camargo comandam o "Replay" da Play FM
Lu Dias e Zeca Camargo comandam o "Replay" da Play FM
Divulgação/Play FM

O programa Replay desta sexta-feira, 15, reúne os sucessos únicos de artistas nacionais. Em uma viagem pelos anos 1980, Lu Dias e Zeca Camargo apresentam uma seleção musical que fará o ouvinte se transportar para o passado em clima de descontração. Entre os singles escolhidos pela dupla estarão Chorando Se Foi (Kaoma), Adocica (Beto Barbosa), Muito Estranho (Dalto), O Amor e o Poder (Rosana), Sou Boy (Kid Vinil) e Amante Profissional (Herva Doce). 

“São artistas muito talentosos, que continuaram trabalhando, mas a fábrica da música depende do momento, do que está sendo tocado, do modismo, do marketing, de uma série de fatores”, diz diretor de Conteúdo Artístico da Band. “Lembro que tive aula com os dançarinos do Beto Barbosa em Fortaleza. Quem não aprendeu lambada nos anos 1980 e 1990, não estava no Brasil”, completa a diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial. Acompanhe neste link!

Com programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, a Play FM pode ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

Mais notícias

Carregar mais