Entretenimento

Luan Santana se declara para Jade Magalhães após reconciliação: "Sempre foi ela"

Nesta quarta-feira (28), o cantor divulgou nas redes sociais que reatou o relacionamento de 12 anos com a influenciadora

Da Redação

Luan Santana se declara para Jade Magalhães após reconciliação: "Sempre foi ela"
Luan Santana se declara para Jade Magalhães após reconciliação
Reprodução Instagram

O amor está no ar! Nesta quarta-feira (28), Luan Santana publicou no Instagram a reconciliação do namoro com Jade Magalhães. Na legenda, o cantor escreveu sobre o período em que ficaram separados e que a influenciadora sempre foi o grande amor de sua vida. 

"Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser 'publicado' ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Foi fod* ver ela indo", escreveu Luan. 

Durante a revelação da reconciliação com a influenciadora, Luan escreveu que Jade amadureceu durante esse tempo em que ficaram afastados e que sempre soube o que ele queria: 

"Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também". 

Foi em 2020 que Jade e Luan arriscaram colocar um ponto final no relacionamento que já durava 12 anos. Após passar um período solteiro, o cantor assumiu o namoro com a influenciadora Izabela Cunha em 2021. No entanto, a união durou apenas dois anos, chegando ao fim em julho de 2023. 

Recentemente, os fãs do cantor observaram que o casal estava frequentando os mesmos lugares, assim como voltaram e se seguir nas redes sociais, aumentando ainda mais os rumores de que estavam juntos novamente. No entanto, a confirmação aconteceu na última terça-feira (27), quando os dois desembarcaram de mãos dadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. 

Mais notícias

Carregar mais