Luana Piovani defende Karoline Lima e expõe o que pensa sobre Éder Militão: “De quinta”

Éder Militão processou Karoline Lima e pediu à justiça que a mesma fosse impedida de citar seu nome nas redes sociais

DA REDAÇÃO

Luana Piovani defende Karoline Lima e expõe o que pensa sobre Éder Militão: “De quinta”
Luana Piovani defende Karoline Lima
Reprodução/Instagram

Ela é o momento! A atriz, Luana Piovani, que segue alinhada com pautas feministas e apoiando mães que enfrentam problemas com os pais dos seus filhos, decidiu se manifestar na manhã desta quinta-feira (06) sobre a briga judicial entre Karoline Lima e Éder Militão.

Luana declarou apoio à influenciadora. “Acabei de receber a notícia que Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Éder Militão de quinta, na internet”, afirmou. 

A famosa relembrou o processo envolvendo seu ex-marido, Pedro Scooby. “Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas”, completou.

“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa, mas não tem nada não, que eu vou lá para o tribunal do cidadão europeu cair com a b*sta dessa mordaça”, completou a artista.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais