Luana Piovani voltou a conversar com os seguidores sobre a relação conturbada com o ex-marido, Pedro Scooby, em relação às diferenças na criação dos filhos. Em tom de desabafo, neste sábado (06), a famosa reclamou que o ex tornou pública a conta de Instagram do filho mais velho, Dom, de 12 anos.
Piovani afirmou que não foi consultada sobre o filho se expor nas redes sociais e disse que Scooby tomou essa decisão sozinho. “Gerei, gestei, pari e amamentei todos os meus filhos. Então, tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável em relação à criação deles”, disse.
Não importa se é ele quem administra, se é no celular dele. O que importa é que essa criança também é minha. A responsabilidade também é minha. Deveria ter sido questionada, perguntada. Então, juntos, chegaríamos a um consenso, mas não é assim que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?
Em seguida, Luana Piovani chamou Pedro Scooby de irresponsável e destacou que o surfista não arca com os gastos da criação dos filhos. “Não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral”, disse.
“Vocês não entendem nada sobre criação de filhos. Na hora que vocês entenderem que amor não basta para criar seres humanos conscientes, responsáveis e amorosos com a vida. Precisamos de muitas outras coisas para uma relação dar certo. Não basta o amor. Mas sei que a vida está tão dura que quando a gente vê um pai amando um filho, a gente acha que viu um milagre, mas não é. Para mim, isso é premissa básica. Para mim, faltam outras milhões de coisas”, desabafou.
Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos, enquanto casal. O mais velho, Dom, está morando com o surfista no Rio de Janeiro deste abril deste ano. Luana Piovani cuida dos mais novos, os gêmeos Bem e Liz, em Portugal.