Entretenimento

Lucas Lima nega traição de Sandy após questionamento de fãs: "Tudo resolvido"

Músico usou as redes sociais para esclarecer que nunca foi traído por Sandy depois que uma brincadeira ganhou força no Instagram

Da Redação

Lucas Lima nega traição de Sandy após questionamento de fãs: "Tudo resolvido"
Sandy e Lucas Lima
Reprodução/Instagram

O músico Lucas Lima, ex-marido de Sandy, participou de uma brincadeira no Instagram que rendeu muitos comentários entre os fãs. Ele participou da ‘trend’ do ‘eu nunca’ no Instagram e deixou de assinalar a opção de ‘Fui traído (a)’, dando a entender que já enfrentou infidelidade em seus relacionamentos. Após a postagem, internautas passaram a relacionar o nome da Sandy ao acontecimento.

Com os comentários, Lucas precisou esclarecer que a traição não tem nada a ver com Sandy e explicou que foi traído por uma namorada na adolescência: "Sobre o ser traído, relaxa, gurizada! Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio. Está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes".

Sandy e Lucas viveram um relacionamento longo, de 2008 a 2023, e terminaram de forma amigável, até fizeram uma viagem juntos no ano passado."Entendo que as pessoas possam estranhar certas coisas, mas a gente se conhece e, para nós, é muito natural. Ser amigo é uma coisa que temos muita prática, são 24 anos", declarou Lucas em entrevista à Revista Quem.

Recentemente, a instrutora de yoga do ator, Vi Bueno Maruca, foi apontada com sua affair. Entretanto, Lucas veio à público esclarecer que não estava namorando. "Sim, vou tirar uns dias de folga do Instagram. E não, não estou namorando", escreveu ele nas redes sociais. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais