Entretenimento

Ludmilla diz que comprou igreja e mostra emoção de pastora: "Tô muito feliz"

Ludmilla e Bruna Gonçalves usaram as redes sociais para compartilhar com os fãs que a cantora comprou uma igreja para ajudar uma pastora

Da Redação

Ludmilla diz que comprou igreja e mostra emoção de pastora: "Tô muito feliz"
Ludmilla comprou igreja no Rio de Janeiro
Renato Pizzutto/Band TV

Ludmilla emocionou seus seguidores na tarde desta terça-feira (30). Em vídeo nas redes sociais, a cantora do ‘Numanice’ contou aos fãs que comprou uma igreja no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Vídeo do momento em que Ludmilla revelou para a pastora responsável que havia comprado o lugar foi compartilhado por Bruna. 

No Instagram, Bruna mostrou a pastora emocionada ao descobrir que Ludmilla havia comprado a igreja para aliviar os custos e mantê-la funcionando. “Ontem eu vi mais um sonho do meu amor se realizar e esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos tem a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão com Deus”, escreveu Bruna. 

“Além de equipar toda a igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo. Vocês tem noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca mais deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, é amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias”, completou a esposa de Ludmilla. “Cada dia mais orgulho de você”, finalizou. 

Ludmilla também falou sobre a compra da igreja em seus stories. A artista celebrou a conquista, convidou o público a conhecer a igreja e afirmou: “Eu estou tão feliz”.

Mais notícias

Carregar mais