Em show para 120 mil pessoas, Luísa Sonza ameaça expulsar homem por transfobia

Cantora ficou em dúvida sobre o que aconteceu e pediu para segurança resolver o caso

Da Redação

Luísa fez show no Vale do Anhangabaú Reprodução/Instagram
Luísa fez show no Vale do Anhangabaú
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez um dos maiores shows da Virada Cultural em São Paulo, neste domingo (29). E durante o evento a cantora ameaçou expulsar um homem por causa de transfobia, o preconceito contra transsexuais.

Luísa percebeu uma confusão perto de onde ela fazia o show e pediu para que seguranças intervissem. Inicialmente ela teve certeza que era um caso de transfobia.

"No mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é: 'ih fora'. Aqui não cabe esse tipo de coisa não. Nem aqui e nem em lugar nenhum. Eu mandei meu segurança segurar ele e botar para fora", declarou Luísa.

Na sequências algumas pessoas disseram para Luísa que não era um caso de transfobia, então ela pediu para o segurança conversar com os envolvidos. "Danilo é meu segurança. Ele vai ver o que aconteceu".

Luisa comentou sobre o show nas redes sociais e comemorou muito a grande presença do público - segundo ela, a contagem oficial é de pelo menos 120 mil pessoas presentes. Mas ela não falou mais sobre o suposto caso de transfobia.

Mais notícias

Carregar mais