Luiza Martins lança nesta terça-feira (11) seu novo projeto musical, intitulado “Intensa Até Demais”. Em entrevista, questionada pela reportagem do Band.com.br, a artista falou sobre o nervosismo para divulgar novos trabalhos e desabafou sobre a pressão por hits e músicas de sucesso. “Eu acho que isso é a receita perfeita para adoecer a nossa cabeça”, disse.
A cantora, que ficou nacionalmente conhecida por sua dupla com Maurílio, destacou que tenta manter-se longe dessa pressão e expectativa para emplacar hits nas paradas musicais. “Esse lance de ter que emplacar um hit, eu procuro não entrar nesse redemoinho. Eu acho que isso é a receita perfeita para adoecer a nossa cabeça”, destacou.
Essa coisa de ter que acertar, ter que conseguir, ter que abraçar, sempre me leva para uma situação ruim.
Luiza afirmou que, quando se trata de arte, a pressa é a inimiga da perfeição e destacou que seu maior sucesso nasceu de maneira natural e despretensiosa. “Quanto mais a gente faz as coisas correndo, pensando apenas em números, eu acho que isso acaba levando a gente para um lugar ruim”, disse. "Quando a gente fala de número, vem direto "S de Saudade" na minha cabeça porque foi uma música feita em uma mesinha de madeira, com tudo muito simples e muito tranquilo… Justamente porque não tinha essa pressão pelo sucesso. Para o artista, quanto mais de boa ele está da cabeça, mais acertos saem", completou.
A artista finalizou a conversa destacando que, apesar disso, o que sente no meio do processo de um novo lançamento não é uma coisa negativa. “Não é ansiedade porque não é ruim, mas é uma coisa que eu fico pensando muito… [Pensando] se vai dar certo, se não vai, até ver as músicas nas plataformas”, afirmou.
Luiza Martins lança EP “Intensa Até Demais” com músicas inéditas e pessoais
Luiza Martins divulga nesta terça-feira (11), às 21h, seu novo EP intitulado “Intensa Até Demais”. Com quatro faixas, o projeto é destinado a apresentar aspectos mais profundos e introspectivos do signo de Escorpião, como uma verdadeira experiência aos ouvintes.
As canções presentes no “Intensa Até Demais” são cuidadosamente selecionadas para refletir um momento específico da vida de Luiza, que expressa nos vocais e nas melodias toda a sua autenticidade aos ouvintes.
Em fevereiro, Luiza Martins apresentou o EP “A Culpa é do Meu Signo”, também com quatro músicas, que abordam as nuances e a personalidade de pessoas do signo de Escorpião. Enquanto este primeiro lançamento foi marcado pelo deboche e frieza, o segundo mergulha em um sentimento puro e avassalador que rasga o peito - algo característico pela intensidade dos escorpianos, que não abre margens para meios-termos.
Os dois projetos se complementam e se tornarão um álbum completo, com 9 músicas, em que a artista atravessa por complexidades de um signo com diversas particularidades, assim como as pessoas no geral.