Entretenimento

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressões contra enteada

Agressões foram constatadas em maio; pai da vítima também foi indiciado

Da Redação

Agressões foram constatadas em maio; pai da vítima também foi indiciado Reprodução/Instagram
Agressões foram constatadas em maio; pai da vítima também foi indiciado
Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, foi indiciada pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal contra uma enteada de 8 anos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A vítima é filha do companheiro de Roseli, que também foi indiciado pelos crimes.

As agressões foram constatadas em 24 de maio, por meio de depoimentos da menina e de um laudo do IML (Instituto Médico Legal). O pai e a madrasta da vítima foram ouvidos e, segundo a Polícia Civil, apresentaram contradições em suas versões.

O exame do IML indicou que as lesões não poderiam ter sido causadas pela mãe biológica da menina durante um fim de semana, conforme alegado, pois eram anteriores.

De acordo com as investigações, a criança contou à mãe que chegou a relatar ao pai sobre as agressões da madrasta, mas acabou agredida e castigada também por ele.

O Conselho Tutelar informou que já havia sido acionado pela mãe biológica da vítima no dia 10 de maio. 

Entenda o caso

Roseli Viana está sendo acusada de agredir uma enteada de 8 anos. A suposta agressão foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no centro do Rio.

De acordo com a denúncia, a criança teria levado “chineladas, arranhões e tapas”. As agressões teriam sido causadas pelo uso de um xampu.

A menina foi encaminhada, junto com a mãe, para a realização de um exame de corpo de delito no IML. Roseli Viana prestou depoimento na DCAV no dia 26 de maio.

Mais notícias

Carregar mais