
A influenciadora Maiára Quiderolly voltou a fazer novas acusações contra o jogador de futebol Jô, com que teve um filho, João Gabriel, de 2 anos. A empresária acusou o atleta de abandono parental e disse que ele não paga a pensão que foi imposta pela Justiça.
Em entrevista a Quem, Maiára contou que Jô nunca teve uma relação próxima com o menino, mas, há pouco tempo, pediu para se aproximar, e ela autorizou. No entanto, o jogador teria cortado o contato de novo com o filho porque ela não aceitou a solicitação dele de reduzir o valor da pensão.
"O pai do João é a pessoa mais suja que conheço na minha vida. O menino não sabia o que era ter pai, e ele me implorou para falar com o menino, disse que queria ser pai, que não sei o quê... Deixei com a maior boa vontade do mundo. Três semanas depois, ficou ligando para o menino quase todos os dias, mandando foto... O menino estava até falando: 'papai'. Tudo era papai...'. Não aceitei o acordo que ele quis e ele deixou de ser pai novamente. Só que agora o menino está com danos porque fica chamando 'papai, papai', uma coisa que ele nem sabia o que era"", afirmou ela à revista.
A influenciadora disse que Jô queria reduzir o valor da pensão em 10 vezes.
"Falei a ele que tive acesso às contas bancárias dele. E sei que tem investimento dele que cai um dia, investimento que cai no outro dia. Sei que só um investimento dele pagaria todas as pensões, mas aceitei receber o que já recebo. Mas, não satisfeito com isso, ele queria dar 10 vezes menos do que já recebo. Não ia dar para pagar nem a escola do João, nem a conta de luz da minha casa. Quando falei que assim não dava e falei para irmos à Justiça, para o juiz revisar seus bens e sua condição financeira, ele falou 'ok', mas depois desse dia nunca mais quis saber do menino."
Segundo ela, um mandado de prisão foi expedido contra o atacante por descumprimento do acordo.
"Já saiu o mandado de prisão das outras pensões que estão atrasadas. Ele me deve um acordo, porque quando ele entrou em contato, ele seria preso, mas falei: 'vou dividir para você porque quero ter paz'. Fui, dividi para ele, ele pagou uma parte certo e já não pagou mais o restante. Aí ficou o restante das que estavam atrasadas e agora, dia 16, vai vencer mais dois meses."
Maiára decidiu expor a situação que tem vivido com o atleta exclusivamente pelo fato de Jô ter procurado o filho e depois ter abandonado. "Ele veio para atingir meu filho, agora vou com tudo para cima dele. Porque agora é o psicológico do meu filho... Quando ele pediu a revisão de pensão, falei: 'olha, vamos fazer o seguinte -- vou receber o que já recebo, mesmo sabendo que vou receber menos do que as outras mães'. Ia ser a que menos recebe de todas elas. Mas falei para ele: 'quero paz'", completou.
As "mães" as quais a influenciadora se refere são as mães dos outros filhos de Jô. Ao todo, ele tem 8 filhos, sendo 2 com a ex-esposa Claudia, e os demais de outras companheiras que teve de relações extraconjugais.