Entretenimento

Maira Cardi critica ataques a Arthur Aguiar: "Deixa falar que tem amante"

Influenciadora negou crise no casamento e, em áudio vazado nas redes sociais, critica ataques ao marido

Da Redação

Maira Cardi fala sobre casamento com Arthur Aguiar
Maira Cardi fala sobre casamento com Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Maira Cardi e Arthur Aguiar dão o que falar e, na última semana, notícias de que o casal estaria de mudança para os Estados Unidos para evitar crise no casamento ganharam as redes sociais. A influenciadora negou a motivação da mudança e, em um áudio vazado por Leo Dias, criticou as constantes críticas ao marido.

“Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante”, disse Maira. Ela atacou as pessoas que continuam a ditar regras em seu casamento e destacou que permanece com Arthur Aguiar por amor. “Eu não sei como eu aguentei tanta gente me atacando, eu fiquei por amor”, completou. 

Apesar de reclamar do volume de ataques, Maira Cardi contou que não deixa mais que as críticas afetem sua relação com Arthur Aguiar e o bem-estar da filha do casal. “Meu silêncio gera especulação. Uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Agora só publico coisas relevantes. As coisas da minha vida, eu não posto mais”, disse.

Arthur Aguiar, Maira Cardi e a filha mudaram-se para os Estados Unidos nesta semana e destacaram que a escolha foi para fugir do assédio do público, em busca de “uma vida normal”. 

Mais notícias

Carregar mais