Entretenimento

Maíra Cardi desmente boatos de que se separou do Primo Rico

O casal oficializou a relação no civil no final do ano passado

DA REDAÇÃO

Maíra Cardi desmente boatos de que se separou do Primo Rico
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que teria se separado do empresário Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico

“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que, quando recebemos a notícia, estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que, se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: “meu Deus! Fugiu e nem me avisou!”, disse Maíra. 

 A famosa ainda falou sobre as notícias falsas que surgem diariamente envolvendo o casamento deles. “Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por SEGUNDO a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos - e mais um pouco! Amor é uma decisão, e não um sentimento!”, declarou Maíra. 

“Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família - que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós!"

E, seguiu: "NADA que eu faço, eu faço sem permissão dele! Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente! Mas ele também me consulta a cada passo. Viver um casamento em Cristo é isso, ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não!", finalizou Cardi. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais