Entretenimento

Maisa Silva completa 20 anos e comemora com amigas na Itália

Atriz e apresentadora, que começou a carreira aos 3 anos de idade, recebeu homenagens de amigos e fãs

Da Redação

Maisa Silva comemora aniversário na Itália Reprodução/Instagram
Maisa Silva comemora aniversário na Itália
Reprodução/Instagram

Maisa Silva completa 20 anos neste domingo (22). A atriz e apresentadora, que começou a carreira na TV aos 3 anos de idade, viajou com as amigas Fernanda Concon e Julia Rabelo para Capri, na Itália, para comemorar seu aniversário.  

Em duas redes sociais, Maisa mostrou as belezas da ilha paradisíaca. Ela também ganhou bolo surpresa. A atriz recebeu várias homenagens de fãs e amigos, entre elas, de Larissa Manoela, que postou uma foto antiga com Maisa de 2013,  época da turnê musical Believe, de Justin Bieber. Na época, as duas atuavam juntas no remake de “Carrossel”, no SBT.  

"Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation. E hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela para falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando".

"Hoje é dia dela, minha amiga, uma das melhores. Chegou aos 20 e segue cada dia mais linda, talentosa e genial. Meu desejo é que todas as melhores e mais positivas coisas invadam sua vida nesse novo ciclo", completou a intérprete de Isadora em Além da Ilusão.

Por fim,  Larissa brincou com suas mudanças de visual: "Que essa nova volta ao sol seja mágica e especial. Feliz seu novo ano! Tô sempre na torcida e vibrando por você. Brilhe e seja muito feliz sempre! Feliz aniversário! Te amo, mô, crescidas juntas", finalizou Larissa Manoela.  

Mais notícias

Carregar mais