Entretenimento

Mantovanni analisa mapa numerológico de Faustão: “Momento de transformação”

Da Redação, com Melhor da Tarde

André Mantovanni analisou o mapa numerológico de Fausto Silva para debater a saída do apresentador da Rede Globo. De acordo com o astrólogo, no Melhor da Tarde desta terça-feira, 26, o comunicador é uma daquelas pessoas que não consegue ficar sem trabalhar. 

“Ele é um número 4. Então, ele nasce para construir, para realizar, para ser generoso. Ele tem a energia do número 6 junto a ele, que faz ele ter essa generosidade. Com família e amigos. Trabalha para gerar e para prover para si e para quem está em volta”, disse Mantovanni. 

“O Faustão é um homem extremamente correto, detalhista e põe a mão na massa. E a numerologia aponta um momento de transformação na vida dele. Ele está no ano 11”, contou. 

“Agora em maio, no aniversário dele, ele entra num ano 3, o que favorece muito os caminhos dele. Aquilo que hoje, aparentemente, para algumas pessoas pode ser ruim, é uma grande libertação e uma grande bênção na vida dele”, completou.  

Mantovanni apontou ainda que Faustão é do signo de Touro. “Então, ele é forte, determinado, corajoso. Ele não tem medo. Paciente para algumas coisas e intolerante quando tem que ser. É uma característica boa para ele”, finalizou. 

Mais notícias

Carregar mais