Entretenimento

Marcos Mion é contratado pela Globo para apresentar reality de sobrevivência

Da Redação, com Melhor da Tarde

Marcos Mion parece que já tem destino certo e assinou contrato. Segundo informações da coluna Zapping, da Folha de S. Paulo, o ex-apresentador da Record está certo com a Rede Globo e deve apresentar um reality de sobrevivência. 

O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde nesta quarta-feira, 24. “Acho que a gente pode ter estimulado. No dia que o Zeca Camargo estava aqui, a gente falou que ele [Mion] era uma pessoa que poderia fazer programas nesse estilo que o Zeca apresentava, como o No Limite”, relembrou Cátia Fonseca. 

“A gente dá palpite como telespectador. A gente só manda contratar e não demitir”, brincou a apresentadora. “E é um programa que merece voltar, era muito bom”, completou Mamma Bruschetta. Uma das provas mais comentadas foi a que os participantes tiveram que comer olho de cabra.

O anúncio oficial da contratação deve ser feito após o fim desta edição do Big Brother Brasil. “Já está bem adiantado o processo para esse reality. Estão em busca de possíveis candidatos e uma praia no Nordeste, que tem que ser isolada, mas ao mesmo tempo perto de uma cidade com estrutura para comportar toda a equipe", explicou Rafael Pessina. 

Mais notícias

Carregar mais