Maria Lina rebate comentários sobre a morte do seu filho com Whindersson Nunes

Maria Lina e Whindersson Nunes são pais do pequeno João Miguel que morreu dois dias após o nascimento

DA REDAÇÃO

Maria Lina rebate comentários sobre a morte do seu filho com Whindersson Nunes
Maria Lina rebate comentários sobre a morte do seu filho com Whindersson
Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (03), a influenciadora digital e ex-namorada do Whindersson Nunes, Maria Lina, usou suas redes sociais para rebater as piadas feitas por alguns internautas sobre seu filho com o humorista, que faleceu em 2021 dois dias depois do parto, após o famoso causar um alvoroço no ‘X’, antigo twitter.

Maria compartilhou alguns prints com comentários sobre a morte do seu filho. “Querer ofender a todo custo alguém usando uma criança que não está mais aqui? Essa criança tem mãe, avós, tios. São anos calada. Anos tentando, junto da minha família, eternizar meu ilho com o maior e respeito do mundo”, disse.

“São anos vendo meu filho virar ofensa para o próprio pai, que também sente dores. E eu também sinto, minha mãe também sente, mas, no fim, vocês só querem jogar baixo, só querem ofender, não importa como”.

A influenciadora ainda falou sobre sua relação com o ex. “Não é sobre você concordar ou não com o que o Whindersson falou, eu também não concordei com o que ele disse de mim uns meses atrás e vim me defender. Na verdade, nesses três anos, discordei de bastante coisa dele, podem ter certeza, mas discordar de uma pessoa não te dá o direito de ser tão diabólico a ponto de usar a morte de um filho para ofender alguém”. 

Maria também disse que seria bom para o humorista se ele deixasse de usar o twitter. “Não tenho dúvidas que todos que querem de fato o bem-estar do Whindersson também acham que ele deveria dar um tempo de lá, parar de fomentar essas brigas que tomam essas proporções enormes”. 

“Cuidem da cabeça de vocês, todo mundo enfrenta uma batalha diferente. A minha tá aqui, trato ela, cuido dela. Hoje, ela é uma formiga, mas já foi um elefante. Deus nos dê maturidade e discernimento para lidar com a exposição, somos a primeira geração de expostos na internet. Cuidem dos comentários, cuidem do que sai da boca de vocês”, finalizou Lina.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais