Entretenimento

Mariana Godoy testa positivo para Covid-19: "Sempre me cuidei e fui pegar dentro de casa"

Da Redação, com Melhor da Tarde

Mariana Godoy testou positivo para Covid-19
Mariana Godoy testou positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram

A apresentadora Mariana Godoy testou positivo para Covid-19 neste fim de semana e conversou com Melhor da Tarde ao vivo nessa segunda-feira, 16. Em entrevista para Catia Fonseca, a apresentadora do Melhor Agora contou que tudo começou com seu marido Dalcides Biscalquin, que perdeu o paladar e olfato durante três dias.

“Estou bem, mas um pouco preocupada. Estou no início ainda e a gente não sabe como vai evoluir”, disse Mariana Godoy. “Quando eu percebi que meu marido devia estar com Covid-19, porque ele não percebeu uma panela queimando, já não fui trabalhar no dia seguinte. Eu fiz o PCR e no fim de semana saiu o resultado positivo”, completou.

Segundo a apresentadora, ela sente dores no corpo como se tivesse gripada e perdeu o olfato. Mariana Godoy está com aparelho para medir a saturação a três vezes ao dia e também mede os batimentos cardíacos, tudo com acompanhamento médico.

“Olha que ironia, a gente sempre se cuida muito quando vai trabalhar, quando sai para a rua. Eu não parei de trabalhar em nenhum momento. Sempre usando máscara, com álcool em gel no trabalho, no carro. E eu fui pegar Covid dentro de casa”, lamentou Mariana Godoy.

Dentre os cuidados, a apresentadora falou que toma muita água e que tem feito acompanhamento clínico e laboratorial. O filho Heitor Godoy está em um flat, próximo aos pais, para evitar contaminação. “Ninguém mais pode entrar. Eu e o Dal estamos presos aqui pelas próximas duas semanas”, disse.

Mais notícias

Carregar mais