Alexandre Correa disse que Ana Hickmann permitiu que ele visse o filho, Alezinho, de 9 anos, por meio de videochamada. Em vídeo postado nas redes sociais, ele disse que a apresentadora foi “cordial” durante o processo.
“Dia de felicidade! Protocolamos ontem o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana para poder ver o Alezinho. Então, estou com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo”, afirmou ele.
"Minha prioridade não é voltar pra empresa, minha prioridade é ver, abraçar e jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der. Tá bom, gente? Mas fica aí meu recado para que não fique aí as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar felizes", complementou.
Ana Hickmann iniciou um processo de divórcio do marido após denunciá-lo por agressão. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", ela disse que usou a Lei Maria da Penha para dar entrada no pedido e afirmou que o empresário a humilhava constantemente e a controlava.
“A única pessoa que eu dizia que confiava era ele. E aí acontece o que? Quando eu me aproximava ele falava: ‘Você está gorda, cuidado! Ninguém vai te querer velha! Ninguém quer uma Ana Hickmann velha, uma gorda’. Ele controlava minha agenda e não estou falando só dos meus trabalhos. Ele determinava que dia era a academia, o médico. Inclusive estava me perseguindo para fazer cirurgia plástica”, ressaltou.
Estou falando da figura de um agressor, um covarde, um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu dei poder para esse agressor, lá atrás eu quis apoiá-lo. E chegamos onde chegamos.